Sunday, August 5, 2018

SASHA, MORROW, E JANTAR PARA ADULTOS


“Você não está animado para a sua liberdade?”




[Mahlena escreveu este drabble (ou seja, conto de 100 palavras)! 
En portugués!
Por favor, deixe um comentário!🙆🏾]



“Cinco anos amanhã, Morrow.”




Junho 2019


“Eu pensei que eu me sentiria diferente,” ele respondeu a Sasha em seu jantar ao luar para dois.

“Você não está animado para a sua liberdade?” Sasha perguntou. “E esta reunião de família?”

“Sim, mas… eu adaptei. A vida fora de Homestead é menos importante.” Seu dedo traçou seu pulso. “Especialmente com minha nova família.”

Sasha sorriu com cautela. “Fico feliz por poder ficar sozinha, antes que seus parentes descessem na ilha. Eles sabem sobre nós?”

“Tanto quanto eu poderia transmitir através de intermediários. Você está nervoso?”

“Meus pais não ... Seus pais podem entender um quarteto poliamoroso.”

“Independentemente, nós quatro temos um ao outro.”


O FIM



[Quando é sua próxima reunião de família?
Você leu toda a história? Parabéns!
Por favor, deixe um comentário!🙆🏾]



Become a Patron!


No comments:

Post a Comment